quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Olá.

Já disse que adoro essas casinhas de vila. São charmosas, aconchegantes e parecem ter um ar de interior, de casa da mamãe.

As fotos abaixo são a prova disso.
Com uma reforma, a proprietária resolveu os problemas de distribuição dos cômodos e aumentou a altura do pé direito. E é claro, encheu de detalhes os cômodos.


Logo na entrada, a grande porta e a janela gigante, traz frescor ao ambiente. O mobiliário em toda a casa é simples e perfeito: não obstrui as passagens e deixam o ambiente clean, mas aconchegante.

Vejam na cozinha a simplicidade das garrafas sobre a mesa, com flores. Como é fácil fazer isso, né?! É só guardar as garrafas de vinho e colocar flores dentro delas.

Ah. E no detalhe da entrada o chame conferido pelos ladrilhos hidráulicos, fazendo as vezes de tapete. O mesmo recurso é utilizado no piso debaixo da mesa.

O resultado: espaço gostoso que, confesso, dá vontade de conhecer, ao vivo. Confira.


2 comentários:

  1. Querida Camila, estou encantada com seu blog, com tanto bom gosto e coisas bonitas .. tbm adoro a minha casa, minhas coisinhas, adoro pensar no que que vai ficar legal, em como que vai ficar .. amei tudo, quero acompanhar sempre, parabéns pra vc é tudo muito lindo ... grande beijo ... Kellen

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, estou adorando o seu Blog, tá muito lindo.E como vc gosta de coisinhas de casa, podia vir aqui no Paraguai para ver e comprar tudo que tem de bom e novidade.....tenho certaza que vc iria amaaar.Ficaríamos muito felizes com a visita de vcs...Um beijão, Adriana

    ResponderExcluir

Ei. Quero saber sua opinião sobre o post.
Ah. Sugestões sobre assuntos são muito bem vindas. Abraço, Camila.