sábado, 12 de dezembro de 2009

O nosso Natal...

Bom, esse ano, eu já tinha a árvore de Natal que comprei ano passado (adoro ela) e também um pouco de enfeites.

Mas não queria fazer tudo igualzinho ao Natal do ano anterior, e por isso investi um pouquinho mais nos enfeitinhos. Na minha ida a São Paulo, aproveitei o calor da 25 de março e comprei alguns badulaques.

Até aqui, tudo bem. Mas não é que dei conta de perder um pouco deles?!?! Não sei onde e nem como, mas cheguei a Uberlândia só com uma sacola dos enfeites... e eram duas. Como não adianta chorar pelo leite derramado, bola pra frente. Espero que quem tenha encontrado, faça um ótimo proveito enfeitando sua casinha.

Mas vamos ao que interessa. Essa semana terminei de enfeitar minha casa para o Natal. Na verdade, nunca termino, todo dia mudo algo de lugar, tiro ou coloco outra coisa e assim vai...

Tive que mudar alguns móveis de lugar, já que não tenho tanto espaço em casa. Por isso levei o mau baú para a sala de tv e no lugar dele, montei a árvore. Primeiro coloco as luzinhas e depois os enfeites. Veja como ficou linda. Outra coisa que mudei de lugar foi a cadeira de bolinhas. Com é vermelha, resolvi trazê-la para a sala de entrada.
E pra arrematar, espalhei vários bonequinhos e enfeitinhos pela casa: na sala de tv, no quarto, na cozinha e até mesmo no banheiro. Vejam. Espero que gostem. Eu adorei o resultado.

Bjinhos.
Camila.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei. Quero saber sua opinião sobre o post.
Ah. Sugestões sobre assuntos são muito bem vindas. Abraço, Camila.