domingo, 21 de fevereiro de 2010

Los hermanos também sabem muito de decoração

Amigos,
Nesse carnaval, eu e Meu Lu resolvemos fugir da badalação brasileira e fomos passar poucos dias (míseros 3 diazinhos) em Buenos Aires. Fomos relembrar novamente a nossa Lua de Mel que passamos mais dias por lá.
A cidade é muito gostosa e romântica também. Aproveitamos para fazer passeios diferentes daqueles que fizemos anteriormente. Foi muito, muito gostoso.

E como amante da decoração, aproveitei para conhecer um pouco sobre o estilo de decorar dos nossos hermanos. Fui a um shopping de decoração (depois compartilho isso com vcs), pesquisei revistas e encontrei coisas bem interessantes.

Prova disso são as fotos dessa casa que encontrei em uma das revistas que comprei (Living). Vejam que casa charmosa e de muita, muita personalidade.

Afinal, não é qualquer um que combina com maestria cores tão vibrantes. E com um resultado maravilhoso. O resultado são espaços lindos, modernos, aconchegantes e muito calorosos.

Essa casa é da decoradora argentina Analía López, que passou alguns anos no Mexico e agora está de volta a Argentina. Vejam que charme.
























































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei. Quero saber sua opinião sobre o post.
Ah. Sugestões sobre assuntos são muito bem vindas. Abraço, Camila.