sexta-feira, 26 de março de 2010

A dica é ótima...

Gente,

Vivo xeretando nos blogs de decor... e cada dia encontro um mais lindo que o outro. E confesso, adoro ver idéias criativas e poder dividir com vcs o que vejo.

Hoje, trago uma dica: o blog da Regiane é lindo e tem muita coisa legal. Vale a pela ver: http://designnobrasil.blogspot.com/

E pra provar que não estou mentindo, vejam que linda essa idéia para a Páscoa.

Bjo.

3 comentários:

  1. Oi Cá... cada dia que passa amo mais seu blog.
    Amei todos os posts sobre a Páscoa. Pena que cheguei atrasada, do contrário teria me inspirado a decorar minha casa para essa época também. Nunca fiz e achei uma ótima idéia.
    Se tiver um tempinho fale mais sobre isso. Quando começar a decorar para a Páscoa? O que mais podemos fazer? Dicas de cardápios para receber durante a Páscoa e entrar no clima. Enfim, amei esse tema.

    Ahhh, agora qual a próxima data comemorativa que podemos nos inspirar para decorar, sem ser as tradicionais?
    beijos, beijos, Mey

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Conheci hoje o seu blog, adorei!! Vc trabalha bastante nele e tem coisas super interessantes.. logo logo vai ser um grande sucesso!
    Mas era legal que vc colocasse a fonte das imagens, torna-o mais sério e profissional.. ;) uma dica que faz sempre o maior sucesso é os antes e depois dos barras... beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila , seus posts nem precisa falar da qualidade , da praticidade e da gama de informações e aprendizado que venho conseguindo ne ? Mas nao resisti tive que comentar o link que vc passou , menina amei , que ideias legais tem la!! Nossa , nao sou decoradora, arquiteta ou coisa parecida mas adoro temas de decoração de ambintes , acho que é pelo fato de ter uma liga com o artesanato e trabalhos manuais que é minha paixao. Peguei lindas e criativas ideias no seu blog e nesse ultimo que passou! Valeu demais ! Boa Pascoa para vc ! Bjo

    ResponderExcluir

Ei. Quero saber sua opinião sobre o post.
Ah. Sugestões sobre assuntos são muito bem vindas. Abraço, Camila.