quinta-feira, 18 de março de 2010

Rústico e de muito charme

Pessoal,

Ainda dividindo com vcs minhas descobertas na última viagem a trabalho...

Uma das locações do filme, foi uma casa em um condomínio fechado, onde fizemos a captação das imagens de um casal com um pouquinho mais de idade do que eu (rs). Trabalho feito nessa locação, fomos nós andar um pouquinho pela casa a convite da simpática proprietária.
E o que vimos é lindo...

Nos fundos da casa, um espaço construído com madeiras de um alambique que era da família. Essa foi uma forma encontrada por eles para ter a sua história sempre por perto.

O espaço é rústico, com atrativos diversos e o que é melhor, um clima muito gostoso. É desses lugares que dá vontade de sentar e ficar.

É ali que a família se reune, passando horas com os amigos ou mesmo com eles mesmos. Tem fogão a lenha, uma pia de muito chame, móveis no mesmo estilo e, pasmem, vários barris de cachaça. É isso mesmo, além de manter a história nos móveis e na construção, eles mantem o costume de fabricar cachaça.

Ah. E o banheiro, que charme. É pequeno, mas de muita personalidade. A ducha fica escondida dentro do regador!!!
Só vendo pra vcs acreditarem.











       .

Um comentário:

  1. Camila,
    Que lindo seu blog!!!
    Fico feliz em ter vc como minha seguidora tb.
    Entro todo dia pra ver seus posts, A partir da semana que vem, postarei diariamente, graças a Deus ando trabalhando muito e não estou tendo muito tempo pra postar.Um beijo!

    ResponderExcluir

Ei. Quero saber sua opinião sobre o post.
Ah. Sugestões sobre assuntos são muito bem vindas. Abraço, Camila.