quarta-feira, 28 de abril de 2010

3 anos...

3 anos já passaram. Dia 28 de abril de 2007, dia do nosso casamento, e parece que foi ontem.
Um tempo gostoso, de muitas alegrias, companheirismo, batalha e amor.... É claro que pequenas discussões fazem parte também, né?! Afinal, fazer as pazes é tão gostoso também... rsrs

Hoje é um dia feliz. Mesmo estando longe hoje (estou em viagem de trabalho), meu coração está vibrando, cheio de alegria.

Lu, sou muito feliz ao seu lado. Te amo muito... tantão do céu.

Bjo.



Dois estilos. Muito charme.

Dois ambientes com móveis da mesma função: poltrona, aparador... Mas os tecidos, tramas e acessórios utilizados em cada um deles trazem resultados bem diferentes.
Só vendo.




.........................................................................................

domingo, 25 de abril de 2010

Trabalhar em casa

Gente,

Na semana passada, dividi com vcs algumas idéias que ando pesquisando sobre escritório em casa. E não é que hoje, "andando" pela net, encontrei essa matéria sobre o tema.

O espaço era um galpão, mas virou casa e estúdio de fotografia. Com os interesses definidos, foi possível combinar moradia e trabalho. E tudo com personalidade e muito, muito charme.

Os cuidados com os detalhes são percebidos com facilidade. Além disso, é lindo observar a preocupação em utilizar objetos e móveis antigos que, transformados e reutilizados, trazem modernidade e aconchego. Estou babando com o armário branco de louças e o de madeira também.

São lindos.
Só vendo pra entender.















Matéria Casa Claudia.

.  .  .  .  . 

sábado, 24 de abril de 2010

A beleza é contagiante...

Como não pensar assim quando a gente vê imagens tão bonitas.
Pararece até que sentimos a energia positiva de uma mesa tão bem posta. Consigo perceber os cuidados e o carinho de quem a preparou para receber. Ouso até a imaginar que pessoas muito especiais sentariam naquelas cadeiras... uma família amorosa?!?! ou amigos saudosos?!?!

Dá pra gente se inspirar, não é mesmo?!
E o que é melhor, não há nada de luxuoso ou impossível de ser feito nas nossas casas. O charme está no inusitado das garrafas de diferentes tamanhos que acomodam flores e no lindo arranjo principal que fica no meio da mesa.

Isso, junto com o branco predominante do ambiente, trazem o aconchego que a situação pede.
Concordam?

Eu vou tentar fazer, pelo menos um pouco parecido... prometo.

Bjo.














Imagens: Sweet as a Candy
.  .  .  .  .  .  .  .

quinta-feira, 22 de abril de 2010

No dia da árvore...

Já tenho falado com certa frequência sobre reciclagem, reutilização de móveis e objetos na decoração.

E hoje, no dia da árvore, divido com vcs um "antes" e "depois" que encontrei.
As imagens do sofá encontrado na rua, abandonado, dão até pra desanimar, pra nos fazer pensar "será que vale a pena?".

Mas acreditem, vale sim. Troque o tecido, reforme os pés... vc só tem a ganhar. E o meio ambiente, e os seus filhos, também.
Acredite nisso. E coloque em prática. Vale reformar a cômoda que foi das crianças e utilizar na sala. Fica linda toda espelhada.

E aquela cadeira que está encostada há anos, uma pintura colorida e estofamento novo fazem milagre.

Confira o sofá.

O antes



O depois.


A produtora da revista Casa Claudia quem encontrou o sofá abandonado e tratou logo de reaproveitar. Ficou lindo!!!

.  .  .  .  .  .  .  .

Espaço para estudar e trabalhar, em casa

Gente,

Nem ainda está confirmada a compra da nossa nova casinha e já estou pensando em cada cantinho, em cada detalhe.

Fico remexendo nas minhas revistas, revirando os meus arquivos em busca de idéias. E minha cabeça viaja, tentando imaginar qual a melhor opção. Acho que estou um pouco ansiosa... mas só um pouquinho... rsrsrs.

E um dos cantinho que decidimos ter, é o nosso espaço de trabalho e estudo.
Ainda não sei como quero, mas já tenho várias opções. Vejam.

Abraço,
Camila










.  .  .  .  .  .  .  .  .  .

Adoro vcs!!!

Pessoal,

Estou adorando essa vida de blogueira. É simplesmente ótimo porque dedico parte do meu tempo "livre" a uma coisa que gosto e, o melhor de tudo, recebo em troca o carinho e a amizade de vcs.

Isso vem através dos recadinhos postados pra mim, das mensagens e das contribuições que vcs me mandam.
Vcs são MA-RA-VI-LHO-SAS(SOS)!!!!!

Bjo grande.

Camila



.  .  .  .  .  .  .  .

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Prá deitar, rolar


... e sonhar.










.  .  .  .  .  .  .  .