sexta-feira, 11 de junho de 2010

Nossa nova casinha

Como disse no post anterior, a expectativa tá alta.
E não aguento, tenho que compartilhar com vcs as fotos da nossa nova casinha (além da fachada).

É uma casa simples, de um único piso, 3 quartos. Mas que tem também espaços que não tínhamos no apartamento: uma varanda com churrasqueira para receber os amigos e família e JARDINS. Nem tô acreditando, tem jardins!!! Ah. A casa tem também ambientes integrados: a cozinha com sala de jantar/estar. Adorei isso.

Não deu certo de fazer o que estávamos programando antes de mudar: o gesso, os armários... Mas já assumi que terei paciência e vou fazer aos poucos, sem stress. Tá aí. Essa é uma forma de curtir mais ainda esse processo.

E já começamos com boas surpresas... agradáveis surpresas. Ontem, quando fomos lá deixar as primeiras cosinnhas, recebemos uma belíssima orquídea com um cartão do Marco Antonio e da Sanes. Eles foram os construtores da casa e são pessoas maravilhosas. Eu e o Lu ficamos encantados com esse simpático casal. Às vezes paro e fico pensando: Deus nos dá tanta coisa boa, né?! E ainda temos a oportunidade de encontrar com pessoas tão boas e agradáveis como eles. Fico muito feliz quando percebo isso. 

Ah. Vou mostrando para vcs os detalhes, a medida que for colocando os objetos e dando o meu toque. Combinado?

Bjo grande.


A fachada: branca e de formas retas

Essa é a primeira vista, quando abrimos a porta de entrada.

Na sala de entrada, uma grande porta de vidro na lateral.


A cozinha, já com armários.

Vista de um dos corredores laterais. Essas duas portas na lateral: uma da sala (foto anterior) e outra da área de serviços.

Esse é o espaço preferido do Lu: a churrasqueira com fogão e forno a lenha.

O espaço em frente a churrasqueira, também com um jardim.

Os quartos têm janelas grandes, de vidro.

Os banheiros.

Vista da porta de entrada do nosso quarto. Ao invés de janela, uma grande porta de vidro que dá para a área do fundo.

Vista da porta de vidro da suíte.

2 comentários:

  1. Camila oiiiiiiiiiii!!! Nossa que felicidade fiquei quando li esse seu post de hoje , vi desde o inicio voce comentando da necessidade e vontade de mudar de residência ,acompanhei atraves do blog sua expectativa toda, a espera enfim .... Não sei se é porque estou vivendo os mesmos sentimentos que você (pois acabei de comprar O MEU SONHO de consumo : MEU APARTAMENTO) então entendo cada emoção sua expressa em cada palavrinha dita por você. Sua casa pode ser simples mas é linnnnnnda,do que deu para ver nas fotos tem dois pontos que acho show , a claridade nos ambientes , ora provocada pela cor da pintura (que é branca) ora da luz natural atraves das partes de vidro (janelas e portas). A suite com aquela vista para o jardim, sem comentários!!!!! Bem sei que agora você deve colocar muitos posts aqui (entre uma organização e outra) , e eu estarei aqui anciosa na espera dos proximos capitulos (ops posts srsrsr).Afinal se você estiver na mesma veia que a minha, já deve estar planejando as ideias para cada cantinho, querendo comprar muitas revistas , aflorar as ideias navegando na net , fazendo arquivos e arquivos de fotos, imagens, cores, texturas , projetos ....ufa mas que delicia tudo isso! E ohhhh você está no caminho certinho, você queria fazer armarios e gesso antes de mudar , mas se já é certo que não vai dar , bola pra frente , transforme esse sentimento em garra e força a lhe dar animo todos os dias para você trabalhar em busca de atingir cada objetivo com os projetos internos que precisa fazer do novo lar. Se para você deixar a casa do jeito que você sonha vai ter que ser por etapas , que venha cada etapa, ir em busca de cada uma e olhar para trás e ver cada uma ao seu tempo se realizando nos traz vida na alma, aquece o coração , favorece os sorrisos de alegria estampados no rosto, enfim nos impulsiona a cada dia trabalhar , planejar , sonhar e realizar !!! Isso é um dos presentes que recebemos de Deus , isso é viver , isso é um VIVER ABENÇOADO! Bjo Simone

    ResponderExcluir
  2. Sorte, amiga e coloque todo o seu bom gosto e energia nesse projeto feliz :)!!! BJU

    ResponderExcluir

Ei. Quero saber sua opinião sobre o post.
Ah. Sugestões sobre assuntos são muito bem vindas. Abraço, Camila.