terça-feira, 24 de agosto de 2010

Poltronas de novelas

Gente,

Será que vcs são como eu que quando vê um programa ou novela na TV fica observando os detalhes dos cenários?!?!
Pois confesso, eu sou assim. E muitas vezes vou depois para a net, tentar saber de mais detalhes, de mais informações sobre cada objeto.

E não é que tive a oportunidade de ir, há algum tempo, no PROJAC. Pois é, foi um gostoso convite. E uma grande surpresa. Ver como as novelas são preparadas, os cenários são cuidadosamente construídos, mantidos e expostos. Observar a criteriosidade do continuismo, que tem o detalhismo como regra e faz com que a gente acredite que aqueles ambientes, casas, empresas realmente existem. Mas vou contar pra vcs como foi esse dia mais a frente....
Voltando ao assunto...

E recebi da minha amiga a dica do blog Moda de Novela, onde pude ver vários ambientes e cenários das novelas.
Vou dividir alguns com vcs.

O primeiro, dou destaque para o apartamento do Agnello e do Fred, da novela Passione.
Moderno, aconchegante, chique... e mega charmoso (como os personagens...rsrsrs). Vejam.

Ah. O destaque é para as luminárias. Apaixonantes.






Um comentário:

  1. BLOG Cadeira Classica SP - Artificie Américo Neves 43 tradição (11) 2041-3122 (11) 3498-7089
    www.americonevescadeiras.com.br
    Móveis Luis XV,Móveis Luis XVI,Móveis Clássicos,Móveis Entalhados,Moveis Vitoriano em SP.
    Réplicas de Moveis em SP,O Artificie Américo Neves atua a 43 anos em SP,junto com um grupo selecto de Artesãos executando peças unicas com exclusividade sob encomenda,replicas de estilo,releitura e reedição de moveis de época e assinados.
    Américo Neves Art Design em Interiores tem uma vasta selecção de centenas de itens de série produzido no Velho Mundo mobiliário diferentes e exclusivos so executados sob encomenda em SP.As peças são customizadas com o tipo de ferramnetas e técnicas usadas a centenas de anos,cada coleção e trabalhada por verdadeiros Artificies.Nada e feito numa linha de montagen criando,assim,exclusivamente a reprodução maravilhosamente impecavel o acabamento quase chegando a autênticidade.Via Mundo Nossas coleçôes são feitas de Jequitibá madeira nova certificada pelo (DOF) excepcionalmente tratados com uma nova técnica brasileira,como a técnica eupéia.
    Visite nosso Ateliê e traga seu projeto,aqui ele é unico e exclusivo.

    Peças unicas quase chegando a autenticidade. Estamos orgulhosos do nosso acabamento e estilos que são tão belamente confeccionados a tornar praticamente impossivel distingui-los dos originais.

    Trabalho com móveis clássicos,reproduções,cópias,restauros,de vários estilos,móveis entalhados a mão,poltronas ,camas,mesas,aparadores,bancos,banquetas,espelhos tudo entalhado a mão,enfeites de paredes entalhados,em vários estilos luiz xv,luizXVl,barroco,regencia,italianos,vitorianos,apliques de madeira,entalhes em geral ,restauração,reprodução,cópias de móveis clássicos,pintura,tapeçaria,madeira. AAA BANCOS ENTALHADOS,ESPELHOS ENTALHADOS,MESAS ENTALHADAS, POLTRONAS ENTALHADAS,CADEIRAS ENTALHADAS,APARADORES ENTALHADOS,PORTAS ENTALHADAS,ENTALHES EM MADEIRA,ENTALHES EM CADEIRAS,ENTALHES EM ESPELHOS,ENTALHES EM GERAL.


    http://www.americonevescadeiras.com.br/
    http://www.americoneves.com/

    ResponderExcluir

Ei. Quero saber sua opinião sobre o post.
Ah. Sugestões sobre assuntos são muito bem vindas. Abraço, Camila.