domingo, 31 de outubro de 2010

Almofada com humor

Amigas,

Adorei essa idéia. É colorida e muito alegre. Com certeza, diverte a criançada.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Composição de quadrinhos

Gente,

Acredito em paixão a primeira vista, de verdade. rsrsrs
E mostro pra vcs mais uma prova disso: vejam esses quadrinhos. Foi paixão no primeiro piscar. (rsrsrs).

São coloridíssimos e a combinação utilizando o contraste de cores fortes, é para mim, a grande sacada das criadoras.


A primeira foto, é com quadrinhos com fundos em chita. São despojados, alegres e irreverentes.
A segunda, não tem o tecido. Mas é igualmente encantadora...

Ai, ai...



Encontrei no site Lá na ladeira.
As criadoras Júlia e Joana trabalham (lindamente, diga-se de passagem) reformando peças diversas - camas, penteadeiras, criados, mesas, cadeiras... - e dando o toque especial: cores, muitas cores.
Vale a pena conferir.

Ah. A foto abaixo mostra duas belíssimas composições de quadros e outros elementos em paredes.
Tem cadeirinha, santinhos, e o lindo Divino.
Tudo de muito bom gosto e charme.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Desmobília off

Dica especial.

Mulheres.

O site da Desmobília (www.desmobilia.com.br) está com descontinhos bem interessantes. A cada dia entram novas peças.

Se vc está em busca de peças de design, vintage e diferentes, vale dar uma olhadinha.










quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dia das bruxas

Doces ou travessuras???

Gente,
O Dia das Bruxas tá chegando. E a sua comemoração que já é tão comum no país do Tio Sam está virando também data comemorativa no nosso calendário.
Lá no condomínio onde moro, já existe o hábito das crianças sair pelas casas buscando doces. Eu confesso que adorei isso. Estou preparando as guloseimas... rsrsrs.

E pra quem quiser também entrar nesse clima, dá pra se inspirar nas imagens abaixo. Vale decorar,  presentear.... Busquei em vários blogs e site. Vejam.














domingo, 24 de outubro de 2010

Porta velas original

Adorei essa idéia...
A partir de vidros, do estilo azeitona ou maionese, é possível fazer porta velas lindos.
O detalhe fica por conta da fitinha amarrada na borda.

Idéia do blog "O nosso refúgio".

Abraço.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cadeiras e poltronas Fernando Jaeger


Um dos designers brasileiros que mais admiro é ele: Fernando Jaeger.

Gente, ele é o cara.

Suas peças são maravilhosas. E tem pra todo gosto: modernas, contemporâneas, casuais, sofisticadas.
Fiz uma selação de cadeiras e bancos que adoro.