domingo, 9 de janeiro de 2011

Minha casa, com novo jardim


Olá.
Hoje trago para vcs um pouco mais sobre as mudanças que estamos fazendo na nossa casa.
Como já disso, estamos, aos poucos, deixando tudo do nosso jeito.

Dessa vez, mexemos no jardim da frente.
O projeto contemplou retirar as palmeiras, reagrupar e completar os buxinhos, colocar os pedriscos sob eles. Os grandes destaque do novo jardim foram os grandes vasos azuis e plantas. Confesso que deu um pouquinho de trabalho até escolher e acertar a cor que queríamos. Mas ficaram perfeitos.

Ah. É claro que a iluminação não poderia faltar. Com fincos de jardim (simples e bem em conta), colocamos iluminação direcionada e focada nos vasos. Vejam o antes (quando compramos a casa) e o depois (como está hoje). Adoramos o resultado, que conferiu mais modernidade e aconchego a nossa casa.

Ah. Não posso deixar de dizer: o projeto foi do Eduardo Lau (decorador) e a Flora Valentim quem fez todo o trabalho. Lá na flora, a Rênia deu um show, com toda a sua atenção e pontualidade. Adorei pessoal.

Nossa casa, quando compramos.

Nossa casa, agora.

Um comentário:

  1. Vizinha, quero registrar que eu já tinha passado na porta e que amei a mudança. No foto não está dando para notar muito, mas os vasos azuis, nesse tom diferente foi o máximo de tudo. Sem contar que a casa apareceu mais e deixou de ter um jardim comum para ter um jardim a cara de vocês, lindooo!
    Dica: coloca uma fotinha com a luz do dia também para ver a cor do vasos, são de matar.

    beijos, da sua vizinha sumida, mas que adora vocês. Ahh do Pedro também, que está aqui querendo digitar.

    Mey do www.bbpontocom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ei. Quero saber sua opinião sobre o post.
Ah. Sugestões sobre assuntos são muito bem vindas. Abraço, Camila.