segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Simples e lindo

Usar vidros de maionese, de palmito ou daqueles pequenos de champignon... Vale todos eles para decorar a mesa. É só o vidro, um pouquinho de água e uma linda flor.
Super charmoso.

Ah. Outra sugestão de uso é colocar no quarto, ou na mesa do escritório.

Espaço Receber

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Quadro Torre Eiffel

Outro dia, andando pelos corredores da Etna, vi um quadro grande e lindo da Torre Eiffel.
Fiquei olhando, observando e tentando imaginar onde colocar....

E hoje, navegando na net, encontrei essa sala que tem o mesmo quadro na parede. Gente, é igualzinho.
Tá aí uma dica pra quem quer decorar as paredes de casa e sem gastar muito.

Bjinho.

Desire to inspire

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Para colocar as toalhas

Para dispor as toalhas de uma forma diferente, uma opção é usar cestos, como o da foto.
Fica funcional, diferente e lindo.


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Banheiro com estilo


A combinação de cores e elementos é marcante nesse banheiro.
A cortina colorida, deu alegria. O piso, traz lembrança de casa de vó e com isso, aconchego. O espalho e a iluminação, sofisticam o espaço.
Eu adorei.

Apartment Therapy

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Artefacto Beach & Country

Acho lindo, chique e de muito bom gosto as composições feitas pela Artefacto Beach & Country.
Os anúncios e as mostras ilustram a sofisticação e o requinte dos produtos.

Hoje, trago pra vcs alguns exemplos dessas composições, feitas na mostra da marca em São paulo.
Lindas demais.










terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Luminária de chão

Ontem fui a São Paulo, a trabalho.
E, aproveitando o tempinho livre, dei um pulinho na Tok Stok. Aqui, um parênteses: adoro a loja. Sou capaz de passar horas andando pelos corredores, olhando cada detalhe de cada produto.

E lá, apaixonei com a luminária de chão que vi. Nas cores vermelho, amarelo e preto, são, simplesmente, perfeitas. Foi pena eu não estar com a minha máquina para registrar de ângulos diferentes a beleza da peça.
No site da loja, as fotos não ajudam muito, mas dá pra ter uma idéia.

Gente, é perfeita.


Para comemorar


Quando a gente olha essa foto, temos, de imediato, um grande impacto: o enfeite de mesa impõe, é grandioso e lindo.

Se observamos os detalhes, percebemos que fazer um desses pode não ser difícil. Aliás, pode ser mais fácil que a gente imagina.

Vejam os elementos utilizados: vasos de cerâmica, suporte para vasos (desses que tem na casa da nossa mãe ou avó e que, normamente, está abandonado num cantinho), e, dentro dos vasos, dinheiro em penca ou flores.

Eu adorei. Pra receber, é uma ótima sugestão.

Festa Viva

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Adesivo para os mais ousados

Para aquelas que gostam de fazer diferente, uma lindda opção é esse adesivo para cozinha.
Lindo, charmoso e, picante. rsrsrs

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Almofadas

Gente,

Mais uma dica super interessante. Veja que lindas as almofadas de A Lojinha, uma linda lojinha de coisinhas pra casa de São José do Rio Preto.
Tem muita coisa lindaaaaa. E o melhor, dá pra comprar pela net.
















Quarto romântico para a menina


O quarto montado para receber a menina, utilizou o rosa. Mas soube sair dos adereços padrão e não ficar cansativo. Eu adorei.




Casa de Valentina

Charme na composição


Adorei a composição das almofadas das cadeiras: um pachwork colorido, lindo

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Chique e de muito charme


Adorei a composição desse hall.
A cômoda é linda. Não consegui identificar se é pintada ou revestida de tecido.
Combinada com o espelho e a poltrona, o espaço ficou show demais.

Cadeira de cara nova

Gente,

Acreditem. Reciclar vale a pena.
Às vezes a gente olha para um móvel e acha que não tem mais jeito, né?! Isso é normal.

Mas tenho uma sugestão: experimente olhar diferente. Pode ser que, com uma mãozinha de verniz ou pintura, vc dê cara nova a um objeto.

Vejam a prova abaixo, com a reforma de uma cadeira. Bastou lixar, envernizar e com um assento novo, ficou novinha em folha. E super linda.

Apartment Therapy

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cadeira Iaiá

Apaixonei.
Adorei a nova criação do designer Fernando Jaeger. Com ar retrô, está disponível com assento em fórmica ou estodado.



Para receber

Mais uma idéia para receber amigos, com muito charme.
Nessa proposta de decoração, concebida pela Mara Perez, o uso de elementos natuais predomina. Além disso, flores dispostas em garrafas alegram o ambiente. Para dar mais cor, almofadas, muitas almofadas.

É uma opção para aqueles mais despojados e que gostam de inovar.
Nesses dias de calor, a proposta é muito bem aceita.






DCasa