quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lembrancinhas de charme


Acho engraçado perceber que normalmente trago pra vcs temas, idéias e imagens relacionadas ao que estou passando ou buscando no momento.
Quando estava buscando cadeiras de jantar, postei aqui idéias para esse ambiente. Quando estava decorando o quarto da Larissa (minha enteada), dividi com vcs sugestões para a ambientação de quartos de adolescentes... e assim aconteceram várias vezes...

Agora, estou na fase de planejar os 15 anos da Lalá. Estamos decidindo a decoração (o pedaço que mais gosto), o buffet, os convites, e também os mimos.

E nas minhas andanças, encontrei essa idéia que adorei. É uma proposta para embalar uma lembrança, que pode ser um pão de mel, ou balas, bombons, ou até mesmo um objeto. Mas o charme da idéia está na amarração feita com tecido, que lembra coisas "da fazenda" mas também são relacionadas ao Japão - descobri quando mostrei essa foto para uma descendente japonesa que me falou isso.

Voltando a idéia, vc pode embalar a gostosura diretamente no tecido ou colocá-la em uma caixinha - vale dessas embalagens plásticas normalmente usadas para acomodar doces em restaurantes. E para o decido, o legal é variar listras, bolados, desenhos... tudo utilizando a mesma matriz de cores.

Eu achei de muito, muito charme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei. Quero saber sua opinião sobre o post.
Ah. Sugestões sobre assuntos são muito bem vindas. Abraço, Camila.