terça-feira, 14 de junho de 2011

Chá da Liz


Olá, Pessoal.
Outro dia, tive a grande oportunidade de receber em minha casa amigas de uma grande amiga: a Vanessa, que está a espera da Liz que, logo logo nos mostrará seu lindo rostinho.

Deixa eu explicar. O casal Vanessa e Adailson está preparando a casa para a chegada da Liz e nesse processo, os pedreiros ficaram tão amigos deles que não querem sair da sua casa..rsrsrs. Brincadeira.
Mas a reforma da casa deles ainda não terminou e por isso, decidimos fazer o chá da Liz lá em casa.
Apesar de trabalharmos próximas, muito próximas uma da outra, resolvemos tudo por telefone, num domingo. E, no sábado seguinte, tudo estava pronto para essa comemoração.

Usamos a mesa de madeira que tenho como mesa principal e alugamos outras para que as pessoas pudessem se acomodar. Alugamos também os forros para a decoração. Nessa parte, faço um GRAAANNNDE parênteses: a Adriana, nossa amiga, com todo o seu bom gosto, teve o árduo trabalho de escolher qual estampa ficaria melhor. Para ela, acho que foi "sofrido" pois a decisão foi difícil e como ela mesmo disse, "de muita responsabilidade"...rsrsrs.
E o restante, todo o restante da decoração foi feito com louças e objetos que tínhamos.

A primeira coisa foi escolher a cor: rosa, branco e um pouquinho de azul que a mamãe adora. Depois, o passo seguinte foi pensar nas guloseimas: brigadeiros feitos pela vovó, outros quitutes encomendados e doces também. Eu também coloquei a mão na massa e preparei os brigadeiros de colher, que coloquei em xícaras pequenos (modéstia a parte, adorei a minha solução).

Ah. Os guardanapos foram montados por mim e pela Larissa, dobrados e amarrados com fitinhas delicadas.

E depois foi só montar tudo.
Foi um dia muito gostoso, muito especial para mim que pude participar desse momento tão importante na vida desse casal que muito adoro. No final, vcs também podem conhecer de quem estou falando.























4 comentários:

  1. Ficou lindo os doces da Laurence Design Culinário!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila! As fotos ficaram ótimas! Obrigada Cecília por reconhecer meu trabalho com elogios!! bjos!=)

    ResponderExcluir
  3. Camila querida, não tenho como expressar meu agradecimento e felicidade por esta tarde tão especial em nossa vida, a 1ª festinha da Liz. Levarei sempre comigo estes momentos e o carinho genuíno demonstrado por você.
    Foi tudo perfeito. Se um dia resolvermos mudar de profissão, já temos até alternativas (rs)
    Bjs

    ResponderExcluir

Ei. Quero saber sua opinião sobre o post.
Ah. Sugestões sobre assuntos são muito bem vindas. Abraço, Camila.